Meu Senhor e Deus, Eu sou tão convicto De que cuidas de todos os Que esperam em Ti E que nada pode faltar àqueles Que esperam tudo de Ti, Que decidi, como norma, Viver sem nenhuma preocupação E dirigir a Ti Toda minha inquietude.
São Cláudio la Colombière
do sermão 68 na confiança